GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Cris "Flores & Lembrancinhas": Flor porta bombom em meia de seda

***ATENÇÂO***

Atenção amigas e clientes
Ao fazer um pedido de orçamento, por favor me envie email para que eu possa responder.
Não estou conseguindo responder por aqui
Agradeço a compreensão de todas
Estou a disposição

Orçamentos e Pedidos

cristinadgouvea@hotmail.com

19 99106-1026 (Claro)
19 98414-2312 (Tim)
19 3342-2691 (Fixo)



Flor de meia de seda
250 flor porta bombom para o casamento da cliente Vanessa de Avaré-SP

2 comentários:

Anônimo disse...

olá queria saber quanto que fica 100 unidades dessa flor só q na cor verde (flor porta)

Cristina Gouvêa disse...

Olá, preciso do seu email para que eu possa te responder
Aguardo
Cristina

Postar um comentário

Amigas que me seguem

Uploaded with ImageShack.us